29 março 2007

UMA HISTÓRIA DE VIDA....


O que tenho hoje é um reflexo do que precisava fazer.
Hoje as crianças podem brincar e sorrir, estão praticamente amparadas.
Um ímpeto sempre me conduziu a lidar com crianças, não pensava em como?...nem porquê?... fui fazendo. Hoje posso me contentar, fiz e tenho a sensação do dever cumprido...não tudo que precisava...fiz o que tive forças para fazer.

Iron Junqueira
Mar/2007

Uma simples descrição,

Paulo Nunes Batista, nos dá uma singela descrição do autor, a qual reproduzimos por considerarmos bem próxima do que realmente tem sido o jornalista - escritor IRON JUNQUEIRA.

JORNALISTA, RADIALISTA, POETA, CONTISTA E SOBRETUDO CRONISTA.

Para Paulo, Iron escreve ao correr da máquina, falando quase sempre a linguagem das flores, trilhando, em geraL os caminhos ensolarados da verdade, no teatro do mundo.
Paulo, considera também, que Iron tem estilo direto, simples, Fluente de dizer; seus sentimentos de elevado humanismo...

Assim, vamos desenvolvendo um relato, a partir de outros olhares sobre IRON JUNQUEIRA.

UM SONHO REALIZADO...UM LUGAR PARA CRIANÇAS.




Nenhum comentário:

UM LUGAR DE SONHOS

Este espaço virtual tem objetivo de divulgar e relacionar o autor goiano IRON JUNQUEIRA com seus leitores, permitindo uma relação de amizade, de comunicação e interação sobre suas obras e sobre como os leitores a percebem. Estejam a vontade para comentar e conversar sobre as obras e com o autor.
Martha Batista - Mediadora e Mantenedora do Blog.